Sale!

Atendimento ao Cliente

O preço original era: R$90,00.O preço atual é: R$45,90.

40 horas de duração
10 Módulos
Conta com mais de 21 aulas
Certificado de conclusão
Para ter acesso ao conteúdo total do curso finalize a sua compra clicando no botão abaixo.

Categoria:

É comum que muitas empresas menosprezem a importância e o poder de um atendimento ao cliente de excelência. Porém, já precisamos deixar claro que, dominar as melhores práticas de atendimento ao cliente pode garantir o sucesso de qualquer negócio.

Afinal, atender os possíveis consumidores e clientes é parte de uma estratégia de marketing e fidelização para que o negócio se mantenha no mercado e possa inclusive crescer. Ele faz parte do engajamento do cliente e da satisfação com a empresa. Além disso, um bom gestor deve ter em mente que o cliente é a razão pela qual o negócio existe em primeiro lugar. A empresa tem como propósito solucionar um ou mais problemas do cliente. Por isso, um atendimento satisfatório ganha muitos pontos no momento de consideração do produto ou serviço em questão e da fidelização.