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Olá, prezado aluno seja bem vindo ao curso…

ATENDIMENTO AO CLIENTE

É comum que muitas empresas menosprezem a importância e o poder de um atendimento ao cliente de excelência. Porém, já precisamos deixar claro que, dominar as melhores práticas de atendimento ao cliente pode garantir o sucesso de qualquer negócio. 

Afinal, atender os possíveis consumidores e clientes é parte de uma estratégia de marketing e fidelização para que o negócio se mantenha no mercado e possa inclusive crescer. Ele faz parte do engajamento do cliente e da satisfação com a empresa. Além disso, um bom gestor deve ter em mente que o cliente é a razão pela qual o negócio existe em primeiro lugar. A empresa tem como propósito solucionar um ou mais problemas do cliente. Por isso, um atendimento satisfatório ganha muitos pontos no momento de consideração do produto ou serviço em questão e da fidelização.

Objetivos

O curso tem por objetivo apresentar um atendimento de sucesso, não baseado apenas na educação, vai muito além disso. Está diretamente ligado à experiência completa de todas as interações com a empresa, tanto virtuais quanto pessoalmente.

Então, para que você entenda melhor o atendimento ao cliente e como melhorar o atendimento da sua empresa, elaboramos este curso com dicas valiosas. Conheça os benefícios e práticas que vão fazer o diferencial no seu perfil profissional!

Por que o atendimento ao cliente é tão importante?

Com certeza você já deve ter percebido que atualmente o nível de exigência das empresas e clientes está cada vez mais alto. Por isso, é imprescindível que você esteja preparado(a) para superar as expectativas quanto ao atendimento ao cliente..

Sobre o Curso

Importante

O primeiro passo para um atendimento de excelência é ter uma equipe bem treinada e consciente da importância de seu papel dentro da empresa. Muitas vezes os próprios profissionais não entendem qual é o impacto do seu trabalho para o negócio, e isso pode ser uma barreira.

Então, é fundamental que toda a  equipe tenha preparo para atender, saiba lidar com vários tipos de clientes, e inclusive receber feedbacks para que possa sempre melhorar. Esse treinamento pode aumentar muito as habilidades de um profissional de excelência.

Por isso, não tenha medo de investir em cursos e treinamentos, pois são esses colaboradores que impulsionam as vendas e são a ponte entre os clientes e a empresa.

Público alvo

Todos os envolvidos nas operações , como: Diretores, Gestores, Supervisores, Lojistas, Varejistas, Vigilantes, Líderes envolvidos na Logística

Certificado de conclusão reconhecido em todo Brasil

O Curso online de  Atendimento ao Cliente conta com Certificado de conclusão digital válido em todo território nacional. Reconhecido com base na lei nº 9394/96, o Decreto nº 5.154/04, e Deliberação CEE 14/97, e você pode utilizar em seu currículo para chegar mais longe em sua carreira profissional. Além disso, ele também é válido para diversas finalidades:

  • Comprovar Horas extracurriculares;
  • Comprovar suas Atividades Complementares;
  • Melhorar suas chances de obter um bom emprego;
  • Apresentar em Processos de recrutamento;
  • Promoções internas;
  • Válido para Provas de títulos;
  • Válido para Seleções de doutorado;
  • Válido para Seleções de Mestrado;
  • E muito mais…
 
Os principais conceitos abordados incluem:
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