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Olá, prezado aluno seja bem vindo ao curso…
ATENDIMENTO AO CLIENTE
É comum que muitas empresas menosprezem a importância e o poder de um atendimento ao cliente de excelência. Porém, já precisamos deixar claro que, dominar as melhores práticas de atendimento ao cliente pode garantir o sucesso de qualquer negócio.
Afinal, atender os possíveis consumidores e clientes é parte de uma estratégia de marketing e fidelização para que o negócio se mantenha no mercado e possa inclusive crescer. Ele faz parte do engajamento do cliente e da satisfação com a empresa. Além disso, um bom gestor deve ter em mente que o cliente é a razão pela qual o negócio existe em primeiro lugar. A empresa tem como propósito solucionar um ou mais problemas do cliente. Por isso, um atendimento satisfatório ganha muitos pontos no momento de consideração do produto ou serviço em questão e da fidelização.
Objetivos
O curso tem por objetivo apresentar um atendimento de sucesso, não baseado apenas na educação, vai muito além disso. Está diretamente ligado à experiência completa de todas as interações com a empresa, tanto virtuais quanto pessoalmente.
Então, para que você entenda melhor o atendimento ao cliente e como melhorar o atendimento da sua empresa, elaboramos este curso com dicas valiosas. Conheça os benefícios e práticas que vão fazer o diferencial no seu perfil profissional!
Por que o atendimento ao cliente é tão importante?
Com certeza você já deve ter percebido que atualmente o nível de exigência das empresas e clientes está cada vez mais alto. Por isso, é imprescindível que você esteja preparado(a) para superar as expectativas quanto ao atendimento ao cliente..
Sobre o Curso
40 horas
10 Módulos
21 Aulas
Certificado digital reconhecido e válido em todo Brasil
Importante
O primeiro passo para um atendimento de excelência é ter uma equipe bem treinada e consciente da importância de seu papel dentro da empresa. Muitas vezes os próprios profissionais não entendem qual é o impacto do seu trabalho para o negócio, e isso pode ser uma barreira.
Então, é fundamental que toda a equipe tenha preparo para atender, saiba lidar com vários tipos de clientes, e inclusive receber feedbacks para que possa sempre melhorar. Esse treinamento pode aumentar muito as habilidades de um profissional de excelência.
Por isso, não tenha medo de investir em cursos e treinamentos, pois são esses colaboradores que impulsionam as vendas e são a ponte entre os clientes e a empresa.
Público alvo
Todos os envolvidos nas operações , como: Diretores, Gestores, Supervisores, Lojistas, Varejistas, Vigilantes, Líderes envolvidos na Logística
Certificado de conclusão
reconhecido em todo Brasil
O Curso online de Atendimento ao Cliente conta com Certificado de conclusão digital válido em todo território nacional. Reconhecido com base na lei nº 9394/96, o Decreto nº 5.154/04, e Deliberação CEE 14/97, e você pode utilizar em seu currículo para chegar mais longe em sua carreira profissional. Além disso, ele também é válido para diversas finalidades: